quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E esta foi a companhia em parceria com a TAP que nos levou nesta aventura...Uma companhia com preços muito acessíveis e bastante qualidade.Partimos de Lisboa ás 7:00 do dia 16 de Dezembro o que fez com que o nosso grande amigo Nuno Damas se levantasse bem cedo para nos deixar no aeroporto ás 5:00.
Depois de carregadas os 4 malões enormeeeessss,o saco de viagem gigante,3 mochilas e um trolley a carrinha não quiz pegar...O meu marido todo stressado com as horas,o Nuno na maior das calmas a que já nos habituou só dizia:"tem calma amigo,isto vai pegar...",os míudos só se riam e eu nem sabia bem o que pensar,por fim lá conseguimos ligar a "carripana"e lá fomos nós.
O entusiasmo era grande mas por dentro a minha nostalgia também,já sentia saudades de todos e ainda nem tinha partido.
3 horas de viagem,escala de 4h em Dusseldorf e aí vamos nós para uma viagem de mais 14horas...Enfim,escusado será dizer que quando chegámos já nem sabíamos a quantas andávamos uma vez que tínhamos mais 7h de diferença.
Mal chegámos vimos logo uma grande foto do rei onde o meu filho quis tirar uma foto e a minha filha deixar uma mensagem de Natal.
Malas e mais malas e metro até á cidade,cerca de 30m que nos deixaram a cerca de 200m do hotel,percurso esse em que tivémos que fazer a pé pois nenhum taxi nos leva para tão perto.


Os míudos cansados,o calor infernal,a Matilde só a reclamar,o marido a filmar e eu desejosa de chegar,tomar um banho e cair na cama...Mas Bangkok é mesmo assim,a cidade que nunca dorme e nós também não....

Sem comentários:

Enviar um comentário